terça-feira, 30 de março de 2010

Tomando a decisão!

Cara,como é difícil fazer as coisas hoje em dia né? Estava decidida, com dinheiro, planos...Mas minha mãe ficou desempregada e foi tudo por água abaixo...
Mas hoje,estamos nos 'recuperando' ou pelo menos tentando, desse choque de realidade que tomamos e decidi retomar meus planos!
Quando era adolescente não tinha vontade nenhuma de fazer intercâmbio e nem me interessava. Mas depois que eu me formei no curso de inglês eu pensei, 'tá e agora? o que eu faço com um diploma de 7 anos de curso?' O que me restou foi USA \o/
Mas como ir, me 'estabilizar' sem gastar muito?

Foi aí que pesquisando,pesquisando e pesquisando mais ainda descobri o 'Au Pair'.
Tá, tá não vou ficar rica em 1 ano, não será tudo um mar de rosas, não será um sonho americano...Maaaaaaas será uma experiência para a vida toda! Aquele tipo de coisa que você lembra até na outra vida,sabe? Pois é!

Pois então, hoje depois de muito choramingar e reclamar da minha atual situação resolvi dar a volta por cima e me virar pra fazer esse intercâmbio! Eu precisso disso!

Portanto,a partir de hoje declaro que meu porquinho acabou de nascer e aceito sugestões de 'como juntar grana' ! HAAHAHHAHA

Mas é sério. Nem que semestre que vem eu só faça 3 matérias na faculdade (o mínimo obrigatório) eu vou trabalhar e juntar meu dinheiro pra fazer esse sonho dar certo!

Aliás, preciso de grana pra Auto Escola. Alguém sabe se parcelam? hahhaaha

Beijos de uma futura au pair! =)

Um comentário:

  1. A auto escola divide sim, em até 5 vezes, mas isso é aqui onde moro, Atibaia.. Onde vc mora?

    Mas se aqui divide, acho que todo lugar deve parcelar sim! ahahha

    Pra juntar dinheiro, já que vc fez 7 anos de inglês, pq vc não dá aula particular, usa os livros que vc usou msm e já era! Eu faço isso! hahah

    Boa sortee!
    Beijoos

    ResponderExcluir